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A Remake

A Remake

Boa parte dos amantes   de alone in the dark não sabem dessa Remake, por o game nao ter tanta fama, e por não ter sido divulgado em quantidades grandes  

 

 

Um ex- Eden Games desenhista postou um  vídeo em seu site portfoliode vários minutos de filmagens do projeto abortado, o que foi programado para ser um remake em alta definição do original é de 1992, jogo para PC . O original é considerado um predecessor para franquias de terror de sobrevivência populares como Resident Evil e The House of the Dead.

Eden Games lançou uma sequela de 2008 - também intitulado Alone in the Dark - para PlayStation 3, PlayStation 2, Wii, Xbox 360 e PC.  Atari , empresa-mãe Eden Games ', fechou o estúdio de desenvolvimento em 2003, efetivamente cancelando o remake indefinidamente, na GDC, Alone in the criador escuro Frederick Raynal falou sobre por que eleodiava o jogo durante o desenvolvimento.

 

Durante seu post-mortem para o original Alone in the Dark , programador e criador Frederick Raynal fez uma confissão. "Eu odiava esse jogo", disse ele. Raynal não acho que os consumidores gostariam que quer. Até o final do seu período de desenvolvimento a longo ano, Raynal estava exausto pelo trabalho e incerta do resultado.Ele trancou sobre pequenas coisas que não funcionou do jeito que ele desejava que fosse, como a física dos objetos jogados.

Tenha em mente, este foi 1992. Esta foi uma época em que não existiam jogos de survival horror. Este é um tempo em que a tecnologia era tão rudimentar que Raynal-se e criou software a partir do zero para que ele pudesse modelar personagens 3D

.

 

Talvez a coisa mais interessante sobre editor feitos à mão de Raynal é a sua flexibilidade. No meio de um ciclo de pé, por exemplo, um artista poderia modificar animações em tempo real. Por sua vez, o protagonista silencioso poderia reagir a ataques inimigos de uma maneira contínua enquanto cooperando com a detecção de colisão. Foi um projeto tão complicado no momento em que Raynal queria dar seus artistas a "máxima liberdade dentro da restrição" do escopo do jogo.

A designer de som no projeto usou o relativamente novo Sound Blaster para a amostragem de áudio. Isto permitiu áudio contextual, como escadas rangentes, um pequeno recurso Raynal sentia era "muito importante" para alcançar uma atmosfera assustadora.

A dedicação de Raynal de transmitir-pensar a tecnologia permitiu a sua equipa na Infogrames para criar algo que iria inspirar quase todos os título de terror de sobrevivência para os próximos 20 anos. Ao refletir sobre Alone in the Dark para o dia, Raynal respondeu a uma pergunta da multidão dizendo "Eu adoraria um remake de HD", ele disse, "Eu espero que isso aconteça." não aconteceu.....

 

 

 

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alone in the dark, um game de terror que ao passar do tempo foi perdendo esse terror.(pai dos games de terror em 3D)


 

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